terça-feira, 3 de maio de 2011

Saudade!

Vem chegando o dia das mães, apesar de acreditar que as mães deveriam ser homenageadas todos os dias, porém simbolicamente foi criado um dia para que pudéssemos fazer isso.
E me bateu uma saudade muito grande, da sua voz....do seu cheiro....pena que as mães não alimentam nossos sonhos de vê-las imortalizadas....elas se vão sem nos perguntar se iremos ficar bem....e quando percebemos não estão mais ao nosso lado. Estranho isso...parece que as mães fazem parte do nosso  corpo, talvez esse sentimento seja em função da nossa matéria ser parte da matéria delas....mas essa  matéria  um dia acaba...e hoje sinto falta desse corpo, de sentar ao seu lado, de ouvir sua voz....a falta que sinto nesse momento é da sua presença física, e do seu abraço...saudades....
Receba meu bjo e meu amor aonde estiver....
Mãe muito amada ....cumpriu da melhor maneira possivel sua missão!

Um comentário:

  1. Feliz dia das mães, minha mama linda! Muito obrigado por toda a dedicação que vc tem por nós! Saiba que vc é meu grande orgulho, vc consegue nos surpreende a cada dia. Continue sempre essa mãe dedicada!
    Amo muito vc
    Tarik

    ResponderExcluir