quinta-feira, 28 de abril de 2011

Amizade, um grande tesouro!

Quantos encontros e reencontros vivenciamos em nossas vidas....aprendemos desde pequenos a indentificarmos com quem  desejamos nos relacionar, e acabamos selecionando alguns como amigos.
Algumas dessas preciosidades levamos ao nosso lado por uma vida inteira, mesmo que tenhamos o fator geográfico contra.
Quando somos crianças, nos ajudam a sonhar e a fantasiar uma vida adulta, aprendemos juntos a andar de bicicletas, a esconder as peraltices dos nossos pais....já na adolescencia nos acompanham nas lágrimas, concordam sempre que o universo conspira contra nossos planos, acreditam em príncipe encantado, nos ensinam passos novos de danças, dividem a panela de brigadeiro, nos convidam para participar do bolo vivo em festas de quinze anos.
Quando nos tornamos adultos, nos confidenciam seus anseios e segredos, somos padrinhos de seus casamentos, padrinhos de seus filhos, trocamos receitas...e assim vamos construindo uma corrente de amigos que entram e saem do nosso convívio.
Já em uma idade mais madura, e também mais calma, dividimos com eles nossas experiências, nosso tempo, nossos erros, nossos acertos e nossas lembranças....
Graças a tecnologia do momento em que vivemos, conseguimos realizar vários reencontros.....e quantas histórias...quantos caminhos diferentes foram seguidos....
Como foi bom....como é bom....como será bom mante-los em minha vida e em meu coração. Tenho a certeza que os amigos que fiz e continuo fazendo  fazem parte de um  dos grandes patrimônios que estou construindo....e isso não tem preço.
Bjos em todos esses lindos e amados corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário